sábado, 6 de março de 2010

..Sinto que agora vai esse blog em *-*


-
Vamos falar de ESTILO .
uma coisa que me deixa PUTO . é ver pessoas que te olham e de nomeiam " OLHA O EMO "
PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MERDA ISSO ME TIRA DO SERIO :@
Pra piorar , agora as pessoas pegaram no pé dos " modernos adolescentes do século 21"
Como se na época deles , não se vestissem igual ao pessoal da época . A não ser eles fossem os cafonas zuadinhos da época né . Isso sempre existiu e sempre ira existir !
Gostaria aqui de deixar algumas comparações quanto ao meu estilo . é nada com merda nenhuma misturado com eu gostei e tava barato ou ganhei de alguém que gosta de mim .
SIMPLES NÉ? e to na moda .
Hoje em dia a moda para garotos é cabelo moderno , do tipo que tem que ter costeleta , não importa se é arrepiado ou com franja . Calça apertada , ou feminina . tenis branco , ou um puta nike colorido . cinto ? puff nem se usa mais , é cadarço mesmo , deixa tudo mais sexy ASIUOASOIUASUIOUIOSUIO Camisetas , por favor a gola v baby look ! super na moda . ps eu vendo quem quiser compra comigo rs
Quanto as meninas , nossa eu nao sei mesmo diferenciar . Acho que menina fica bonita de franjinha , INDEPENDENTE DA COR DA MENINA OU COR DOS OLHOS , nada que uma chapinha barata no mercado mais próximo não resolva . estampas coloridas e grandes é super moderno . calça e tenis sempre mesmo naipe dos meninos .
Se você se vestir igual ao que eu descrevi , vai por mim você é um (a) moderno (a) AISIAOPSIOAPSOISPAOIPASA ,
Óculos retroo , aqueles quadrados sabe ? ou aqueles que você fica parecendo uma mosca ambulante pela cidade achando que pode tudo . Te deixam atraentes .
Se você não tiver merda nenhuma , e usa uma blusinha de renda e calça de boca larga ( pras meninas ), ou uma camiseta larga junto com uma calça ( short ) que da dois de você . No mínimo é uma encalhada ou um punheteiro . FAAAAAAAAATO.
Gente vamos parar pra pensar . MODA somos nós que ditamos . Ser ridículo é o cumulo do moderno . E ser ULTRAPASSADO é o cumulo da idiotice

3 comentários:

Tamiih' disse...

Se pa 1º comentário né? *--*
Só pra dizer que eu gosto muuuito de você >< (isso você já sabe :P) rs.
Adorei o post, mas acho que antes de tudo precisamos ter estilo próprio.
E disso vs sabe bem ;)

Beiiijos, te adooooro ♥

Guiiga disse...

Isso aee amor , Obg pelo comentario . tee amo mew ♥

Anônimo disse...

Pior eh qnd vc eh ALTAMENTE paty e te chamam de emo --' concordo com o "estilo proprio" da Tamiih' (: + de repente alguem nao ta vestido como o Guiiga propos mas ate o proprio pode ashar lindo. sentir-se bem eh essencial (: