quarta-feira, 31 de março de 2010


Ola galera !
Peço desculpas pela demora , muita coisa acontecendo na minha vida (:
Hoje irei falar de rebite , que esta em alta novamente !
Cintos , acessórios , e peças de roupas com rebite vem em alta esse ano .
Podem observar em revistas de lojas importantes .
Mais cuidado , não exagere nos acessórios , eles não tem que ser destaque em seu corpo
e sim uma peça para acrescentar no visual .
Principalmente o rebite que são peças em metal.
No geral são feitas neutras ( prata , ouro , bronze)

Bom essa é a dica da semana . Beijos Guiiga <33>

terça-feira, 16 de março de 2010

Legging


Iae galera , tudo bem ?
Bem hoje irei postar sobre Leggin's .
Andei pesquisando sobre esse assunto em outros blogs , materias .
E todos , tem a mesma conclusão ;
Legging tem que saber usar , se nao fica uma peça vulgar e cafona .
Hoje tem leggings modernas e muito bonitas , em jeans .Vale a pena pesquisar , pois da um destaque pro corpo da mulher ( menina ) .
Porem tem que ser usada no tempo certo . Nunca saia com uma legging e uma regata por exemplo . a nao ser se for para academia , ou algo do tipo
Leggings sempre tem que ser usadas com camisetas de tecido leve , e grande , abaixo da cintura .
Combina tambem com um cinto meia cintura , para deixar moderno .

Fica ae a dica da semana . Beeijos Gui <3

quinta-feira, 11 de março de 2010

Colete , lenço .


' Coletes e lenços . Moda em alta no verão 2010 .
Coletes sem duvidas vão vim em alta esse ano . tanto moda masculina quanto feminina .
e no inverno a combinação perfeita com um lenço.
Daqueles lenços árabes .
Fica muito legal também para ser usado na balada .
Totalmente unisex , da um look totalmente jovem , elegante e moderno .
Para as meninas , ser usadas em um dia no campo também , com um shots neutro fica muito atraente .

Fica ae a minha dica .
Deixe seu comentário , e ajude na divulgação . bjs ♥

..Bad bad bad ..


Iae turmina , tudo Ok ? *-*
vim aqui pedir perdão pra vocês , porque parece que vo ficar sem net por uns tempos
o PC la de casa pifo .
Mais sempre que der , eu escrevo algo .
tenho muito que falar. muitas ideias borbulhando .rs
Os posts vão ser toda SEMANA , e não mais todos os dias ok ?
Prometo deixa-los mais completos possíveis .
Obrigado por me acompanharem ♥

terça-feira, 9 de março de 2010

DEFENDENDO AS REGATAS ! rs


Iae Turminhaaa *-*
... camisetas regatas !
Eu , sinceramente acho regata uma peça de roupa essencial no guarda roupas .
tem que ter .
tanto para garotos , quanto para garotas . regata é sempre como um " pretinho básico" no guarda roupas . Regata branca principalmente combina com quase tudo que você for vestir . Principalmente um jeans escuro .
Porem , tem que ter uma coisa , HIGIENE !
uma coisa nojenta é aquelas meninas mau depiladas ( ou quando nem isso fazem ) ou aqueles guris com 3kls de pêlos debaixo dos braços .
Anti-transpirante e desodorantes são também necessários . não adianta apenas ter bom gosto na hora de se vestir galera .
Porque a pessoa que te olhar de longe , te ver linda (O) e chegar em você com aquela vontade de te conhecer , e ver seu braço . Se ele ( ela ) não for um porco (a) vai perder total interesse em você !
Meninas , não saiam na rua achando que homens não repara em vocês . Podem não reparar que você corto o cabelo , mais que você tem cabelo debaixo do braço , bigode etc e tal , isso agente repara e bem , e são TODOS .
Meninos , não saiam na rua achando que mulher não sabe destinguiir odor de suor , e cheiro de desodorante . Não só elas mais como todos ao redor .

Fica ae meu recado . Deixem seu comentário
Bjs ♥

..Motivo do meu sorriso (?) (!)


'Olaa meninos e meninas do meu mundo virtual diario rs. ( virei o Pedro Bial rs ) Como tem passado ? gostaria de agradeçer por estarem sempre acompanhando e deixar umas coisas aqui claras . Não postarei TODOS os dias , aos fins de semanas sera meio raro e dias de semana no minimo 3 dias . Se nao vai ficar enjoativo . Queria mandar um beijo grande pra Lorena , Tamii , Bruna , Bia , Thami , Ananda , Carol best, todas voces que tem me dado uma força no blog *-*
Amo vocês ♥

segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiros encontros ...


'como eu disse não vo me prender a SÓ um publico . Vamos falar de primeiro encontro entre meninos e meninas .. Sua mãe , pai , avô ; avó , tio , tia .. falar ' na minha época .." ASIUOASIUOAUSIAUIOS , eu não sou muito velho, mais tenho um farto repertório de namoradas , sem me gabar , incontáveis ficantes .. e tenho observado na minha faixa etaria ( idade ) as coisas realmente MUDAM ! Antigamente nos meus " 12 ,13 anos " eu "ficava " com menininhas .. e era uma coisa " nossa vo ficar com aquela menina , e todo mundo vai me ver com ela " rolava uns beijos e era .. sempre gostei de meninas mais velhas ,cabeça pra isso eu tinha ( tenho não sei ) , posso me considerar um conquistador por dom . Aos 15 anos .. comecei a ver que aquilo me fazia mau , comecei a querer namorar .. e surgiu a facilidade de ficar com meninas pela Internet .. isso realmente mudou minha vida , foram 8 namoros "considerados" em 2 anos . Comecei a ver , que quando vai mudando a faixa etária , as cabeças mudam . com 15 anos eu ja olhava as meninas com outros olhos .. com mais perversão digamos .. mais não era mais uma perversão pura , eu ja entendia bem da coisa , de como eu nasci e de como se prevenir pra não ter filhos . E isso me deu mais confiança doque eu ja tinha , foram 8 namoros , 2 virgens . E uma em especial , perdeu a virgindade comigo no primeiro dia que me conheceu e me conheceu pela Internet , eu mais novo que ela ela bonita , e eu cheio de segundas intençoes , acabou que eu não so nenhum canalha , namorei com ela ate onde deu pra gente . Hoje com "18" , vejo que as meninas da minha idade pra cima te olham com as mesmas intenções que eu olhava as meninas com "15" anos . É uma coisa " assustadora" e prazeroza , que se você não tiver com a cabeça no lugar . voce realmente tem filhos sem ao menos ter um sustento próprio , casa , carro faculdade etc. Agora eu me pergunto e te pergunto . tem como prevenir , o " fogo adolescente " ? é uma coisa INEVITÁVEL , sentir ou pensar em prazeres carnais com uma pessoa que você deseja correto ? Por isso que hoje em dia as meninas começam a perder a virgindade e a inocência mais cedo . O nosso "tempo" é um tempo liberal , e hoje em dia são raros os meninos e meninas abaixo de 18 anos BONITOS , e virgens . Perder a virgindade no primeiro encontro e levar um compromisso com a pessoa é uma coisa que tem acontecido muito , comigo inclusive . Agora se eu acho isso bom ? eu não sei dizer ainda . Não gostaria que uma filha minha começasse cedo . mais que se começasse que o cara realmente levasse compromisso com ela . porque mais pra frente vai ser uma coisa inevitável . Confesso que isso vai causar uma polemica e muita gente não vai concordar comigo . Mais é verdade , eu desacredito que jovens do século 21 casem os dois ( o menino e a menina ) virgens . pra que se guardar , se meu companheiro (a ) de vida ja vai ter aproveitado bastante ? São coisas que eu ainda não tive conclusões , mais tenho argumentos e fatos para se discutir . Deixem seu comentário Obrigado .

'Olaa... Vamos falar novamente de moda teen . estava pensando e revendo alguns conceitos de moda . quando eu postei no sábado do look , dos guris e das gurias , não falava no geral ok ? ninguém veste apenas um look . Gostaria aqui de " negritar " uma coisa , e que vocês "ABSORVAM " essa ideia . Alguém já viu um estilista da São Paulo Fashion Week colocar um look de roupa em uma modelo , destacando mais de uma tendência de moda ? mais de uma peça em destaque ? Podem ate "socar" roupa na modelo , ou roupa alguma . a intenção é sempre a mesma o destaque na peça que pode se tornar uma tendência na próxima estação ou mês . No sábado depois que atualizei , fui pro shopping . e comecei a ver coisas que realmente me intrigaram . As combinações de peças . Vamos começar com o look feminino . Um sábado a noite . as peças mais vistas foram calça skinny ( calça modelada " apertada" ) e um Scarpin ( Scarpan como preferirem ) . essas duas peças de roupa deixam o look muito moderno e elegante para um sábado a noite . e sem duvidas chama muito atenção . destaca a guria . a peça de cima . uma camiseta com estampa em destaque . ATENÇÃO a peça de cima tem que ser o destaque ! Ou uma camiseta baby look lisa com um coletinho . muito moderno também . se você é adolescente sinceramente não recomendo tentar parecer mais velha , isso deixa muito rebelde . visual de menina tem que ser uma coisa mais "meiga" mais "teen" . Por isso ainda recomendo a camiseta com estampa grande . Para os guris : blusa de "Pelinho" ta muito modinha sem duvidas , e acho isso legal . a calça não Skinny mais apertada na " batata" da perna deixam mais jovens e atualizados , com um tennis shoks ( tennis de mola ) independente da marca . com uma camiseta lisa e uma correntinha de prata ; mesmo sendo feio você fica bonito ; Só que em tudo isso , poucos seguem essa " tendência " , muitas meninas estavam com uma puta calça colorida , com camiseta cheia de estampa ; e meninos com camisetas " I love Skate ou Surf" MENINOS E MENINAS , destaquem apenas UMA PEÇA DE ROUPA , pras meninas no caso , a parte de cima , para os meninos a correntinha de prata apenas já deixa tudo muito bonito . evitem camisetas com nomes de marca , é ridículo e ultrapassado se gabar por marca . por hoje o assunto moda é só . não esqueçam de comentar <3


' Ola internautas do meu mundo , em especial , vocês fêmeas rs *-*
Hoje é o dia da mulher . Bonito dia .. especial eu não sei né , vai ter aula do mesmo jeito .
como meu intuído não é conseguir APENAS leitores do sexo feminino . deixo apenas um lembrete para voces , de um comercial que vi ontem . e que descreve bem oque eu penso sobre vocês .: http://www.youtube.com/watch?v=iZmkSqQYfHE
Confere ae , muito bonito .
Bom Hoje vamos falar de moda , e um tema muito diferente : PRIMEIRO ENCONTRO (:
Se acheguem nas cadeiras , poltronas ou banquinho . e se divirtam .
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM COMENTÁRIO !
Bjs ♥

sábado, 6 de março de 2010

..Sinto que agora vai esse blog em *-*


-
Vamos falar de ESTILO .
uma coisa que me deixa PUTO . é ver pessoas que te olham e de nomeiam " OLHA O EMO "
PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MERDA ISSO ME TIRA DO SERIO :@
Pra piorar , agora as pessoas pegaram no pé dos " modernos adolescentes do século 21"
Como se na época deles , não se vestissem igual ao pessoal da época . A não ser eles fossem os cafonas zuadinhos da época né . Isso sempre existiu e sempre ira existir !
Gostaria aqui de deixar algumas comparações quanto ao meu estilo . é nada com merda nenhuma misturado com eu gostei e tava barato ou ganhei de alguém que gosta de mim .
SIMPLES NÉ? e to na moda .
Hoje em dia a moda para garotos é cabelo moderno , do tipo que tem que ter costeleta , não importa se é arrepiado ou com franja . Calça apertada , ou feminina . tenis branco , ou um puta nike colorido . cinto ? puff nem se usa mais , é cadarço mesmo , deixa tudo mais sexy ASIUOASOIUASUIOUIOSUIO Camisetas , por favor a gola v baby look ! super na moda . ps eu vendo quem quiser compra comigo rs
Quanto as meninas , nossa eu nao sei mesmo diferenciar . Acho que menina fica bonita de franjinha , INDEPENDENTE DA COR DA MENINA OU COR DOS OLHOS , nada que uma chapinha barata no mercado mais próximo não resolva . estampas coloridas e grandes é super moderno . calça e tenis sempre mesmo naipe dos meninos .
Se você se vestir igual ao que eu descrevi , vai por mim você é um (a) moderno (a) AISIAOPSIOAPSOISPAOIPASA ,
Óculos retroo , aqueles quadrados sabe ? ou aqueles que você fica parecendo uma mosca ambulante pela cidade achando que pode tudo . Te deixam atraentes .
Se você não tiver merda nenhuma , e usa uma blusinha de renda e calça de boca larga ( pras meninas ), ou uma camiseta larga junto com uma calça ( short ) que da dois de você . No mínimo é uma encalhada ou um punheteiro . FAAAAAAAAATO.
Gente vamos parar pra pensar . MODA somos nós que ditamos . Ser ridículo é o cumulo do moderno . E ser ULTRAPASSADO é o cumulo da idiotice

..Começo de uma longa historia ..

'Ola (: Meu nome é Guilherme , conhecido como Guiiga, por enquanto Solteiro , desempregado e moro com minha vó / vô / tia . O intuito desse blog , vai ser expressar minhas opiniões abertamente ao meu publico , e amigos em geral .Deixo bem claro que : Sou um cara de muita opniao . Uso muitas girias e pra mim esse é um blog voltado para o Publico jovem , e se um dia vier a repercutir quero deixar isso claro . Vou falar de tudo que eu vejo , e que ocorre durante meu dia . Um cérebro eletronico digamos . Espero que gostem e se divirtão ! <3